Enfim... se pararmos para pensar o coração tem suas duplicatividade e assim ela fica entre uma balança e outra tentando de equilibrar juntas;mas e quando essas duas formas veem ao contrario paramos para pensar...de primeira eu não agia com a cabeça e sim pelo coração,pela bondade e não por pensar com a cabeça e agirmos de forma mais verdadeira e sensata  isso determina o que somos e quem somos,vamos colocar a vida cotidiana em  fases para entendermos melhor o que a nossa mente é capaz de enxergar e ver as coisas

1. lição ou Função 
Uma lição não é apenas uma matéria para colocarmos apenas em ano letivo(Escolar) mas para a vida.se queremos algo que nos fazem bem e necessita da sua felicidade uma lição representa uma #VIDA e quem sabe um futuro par si. olhem pra mim eu tenho 28 anos e ainda não encontrei uma lição ou função em minha vida que me faça feliz e que vai fazer do meu futuro uma vida melhor e ainda sim estou a procura.cada momento requer pensamentos e sentimentos que meu coração e minha mente trabalhe isso e se distribua em si
Por uma "lição de amor" ou em: Função por uma educação 
Este trabalho trata das possibilidades em si e tomar posturas assumidas mesmo que para isso seje realizado uma terapia de coordenação motora,mas se pararmos para analisar melhor as coisas tudo tem cada lado de uma coisa ou outra(Tomar nossas propiás responsabilidades) são coisas muito  distintas e diferentes posturas assumidas.para encolhermos melhor  o que queremos para nosso futuro.e isso esta nas maos da  Modernidade, o ideal a ser atingido era a idade adulta, em que se pretendia um homem(Mulher) maduro e completo; na pós-modernidade, por sua vez, o ideal é a adolescência, é estar sempre em transição

Comentários